Google
 

Bem Vindo


Powered by IP2Location.com
Lembre . . . quando você visitar este BLOG e vir uma foto que você gosta, basta clicar sobre a foto para aumentar seu tamanho.

Biografia de Flavio::



FLAVIO CARVALHO nasceu em Águas da Prata, SP, Brasil, aos 15 dias de Abril, de 1962. Aos 16 anos começou a desenhar usando crayons e se entusiasmou. Logo ele estava pintando telas, usando tinta óleo, e por si mesmo porque o único aprendizado que têve, foi a observação de outro pintor enquanto este pintava seus quadros.


Durante 20 anos CARVALHO foi se aprimorando até se sentir satisfeito com os resultados. Agora ele ainda fica tímido quando percebe o quanto suas telas são apreciadas.

Sua primeira aparição como artista plástico fora de sua cidade natal, foi num programa de TV, onde seus quadros foram leiloados com sucesso. Desde então ele tem participado de várias exposições, e tem visto suas telas deixarem sua pequena cidade, com destino a vários países diferentes.

Como um Pintor da Natureza CARVALHO está sempre observando as paisagens charmosas que sua região oferece. Ele gosta de caminhar, memorizando cada detalhe que ele possa aplicar em suas telas. Seus quadros têm uma luz que só o sol pode fornecer e as cores são puras e reais como apenas a Natureza pode oferecer.

CARVALHO deu início a uma produção de mel 16 anos atrás que graças a um trabalho duro e muita perseverança cresceu, e ele hoje é reconhecido e respeitado no setor, e seu produto também é muito apreciado.

----------


Flavio tem sua unidade de produção na cidade, mas as abelhas, de acordo com a lei, precisam ficar fora da cidade. Nesta época do ano, as abelhas estão em época de mudança de casa então o Flavio coloca algumas de suas colméias na cidade para as abelhas poderem vir e inspecionar. Quando gostam do que encontram, retornam para seus esconderijos (ninguém sabe onde eles ficam) e depois se mudam para a nova casa, com a turma toda.

Depois delas terem enchido a colméia, uma noite, quando estão dormindo, Flavio as leva para o sítio e a produção começa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Support a living planet - 

Join WWF